sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Rosane Collor retorna com ensaio e candidatura

A ex-primeira dama Rosane Collor relatou em entrevista à revista Veja desta semana detalhes do casamento com o ex-marido Fernando Collor de Melo. Entre as revelações sobre o comportamento violento do esposo e as cerimônias de magia negra na Casa da Dinda, um detalhe chamou a atenção das revistas masculinas brasileiras. A loira confessou os ciúmes do homem que tinha aquilo roxo. Um tema perfeito para mais um ensaio sensual envolvendo uma personalidade emergida da política.

“Aos 25 anos, comecei a chamar a atenção da mídia. Ele começou a ter muito ciúme. Ficou maluco quando publicaram uma foto minha de biquíni. Ele era tão ciumento que me ensinou a cumprimentar as pessoas com o braço firme e esticado, para evitar que alguém tentasse beijar o meu rosto. Num certo dia, ele chegou em casa à noite e me disse que havia uma fita na qual eu aparecia falando com um rapaz. A tal fita nunca apareceu. Não havia condições práticas de eu manter um caso extraconjugal”, contou a moçoila.

Rosane, que até hoje mantém o sobrenome Collor, está separada de Fernando há três anos e luta na Justiça para ter parte da fortuna acumulada em 21 anos de casamento. Convertida a uma religião evangélica, ela leva uma vida simples e agora quer vingar-se do ex-marido provocando ainda mais ciúmes. A moça pretende retornar ao foco dos holofotes e já possui dois planos. O primeiro partiu de uma proposta das revistas Sexy e Playboy, que insistem na idéia de estampar mais uma capa polêmica.

A segunda opção surgiu quando Rosane lia neste blog uma matéria sobre a possibilidade de Dona Marisa Letícia ser candidata na sucessão do marido Lula. Pegando carona na nova moda lançada por Cristina Kirchner e seguida por Hillary Clinton, a ex-primeira dama que sofreu com o impeachment do marido também enxerga ao longe a carreira política. Experiência não lhe falta, nem padrinhos do glorioso estado de Alagoas, mundialmente conhecido pela qualidade de seus políticos.

Como apurou este blog, um dos contatos para encaminhar esse segundo projeto foi realizado na última semana em um encontro íntimo com a ex-senadora Heloísa Helena (PSOL-AL). O conselho vindo da feminista cabra da peste e candidata na última eleição presidencial foi que Rosane colocasse os dois planos em prática. Com a visibilidade do ensaio sensual, ela poderia angariar fundos e votos para se eleger a qualquer cargo, assim como vêm fazendo muitas personalidades brasileiras.

5 comentários:

Marco disse...

CARO PEDRO,

Ela tá feia. Aliás, nunca foi bonita. Mas, é claro, os anos a fizeram perder aquela luz própria das mulheres novas. Acredtio que o leitor baraileiro seja capaz de tudo, mas não perdi ainda a fé no controle de qualidade da PLAYBOY.

Um abraço.

Rosana disse...

Pedro,
Deus me livre, espero que esta moda não pegue! Ninguém merece Rosane Collor candidata a nada, mas aqui no Brasil tudo é possível! E como você bem lembrou, padrinhos não faltam a ela. Quanto à Playboy, prefiro que ela saia nas revistas masculinas, acho que faz menos mal ao povo brasileiro do que ser candidata.
Beijos,
Rosana

Ronaldo Martins disse...

Rosane ou Marisa... que escolha danada de difícil. Acho que ainda não é desta vez que seremos governados por uma mulher.
abs,
Ronaldo

Economista T disse...

Ivão, a qualidade das reportagens continua altissima. Mas entre a Playboy e o Planalto, prefiro a Rosane no segundo. Hehehehehehehe. Brincadeira. Abs

Luma Rosa disse...

kkkkkkk ela sempre teve a auto estima lá em cima! Talvez Collor queria era abaixar sua crista e ela achando ser ciúmes!
Beijus