sábado, 28 de junho de 2008

Políticos playboys disputam trono de celebridade

O governador galante Aécio Neves está de olho na concorrência. Não para as eleições presidenciais de 2010, para as quais ele já é candidato. A preocupação maior do estadista mineiro neste momento é com o posto de político mais badalado e queridinho das celebridades. Aécio ocupa o cargo há um bom tempo e coleciona amizades e romances típicos das capas de revistas de fofocas. A verdade é que ele adora a fama e está cada vez mais solto na noite depois do divórcio.

No ano passado, o namoro foi com a Miss Brasil Natália Guimarães. Na época, ela foi cotada para ser a futura primeira dama brasileira, dentro de uma estratégia para dar visibilidade nacional ao mineiro. Mas a relação não durou ao carnaval de 2008, quando o governador caiu na folia como de costume. Agora, Aécio desfila pelas festas da high society com a modelo gaúcha Letícia Weber. Tudo anda bem na “carreira” de playboy do político, mas um companheiro de profissão vem ameaçando essa liderança.

O currículo do concorrente tem a apresentadora Adriana Galisteu e a atriz Priscila Fantin, que, além de tudo, é mineira. Ou seja, estão mexendo no curral eleitoral do governador. O oponente é deputado federal e vem do Rio Grande do Norte. Alguém já ouviu falar de Fábio Faria? É o nome do galã, que já teria até colocado no álbum a atriz e modelo Letícia Birkheuer. “Cheguei para tomar a posição de maior playboy da política”, avisou.

De um lado do ringue, um quase cinqüentão, maduro, presidenciável e com presença nos principais eventos vips dos últimos dez anos. Do outro, o desafiante, jovem, cabelos soltos e um sotaque nordestino. “De agora em diante, vou deixar de comer quieto como um bom mineiro e anunciar todos os meus casos amorosos”, garantiu Aécio. Segundo ele, o plano inclui, ainda este ano, um namoro de dois meses com Ivete Sangalo e uma escapada internacional com a top Naomi Campbell.

10 comentários:

Tiago Soarez disse...

tsc, tsc, tsc...

ótimo post, Pedro...

E que vença o melhor! rs.

Tiago Soarez disse...

ps. ou, que vença o que mais freqüentar festas da alta sociedade, acompanhados de belas mulheres.

Fábio Mayer disse...

Tem gente que dizia que FHC era uma m...

E tem gente que diz que Lula é pior que FHC, como têm os que dizem que FHC é pior que o Lula.

É porque eles não experimentaram, ainda, Aécio Neves presidente.

Se esse playboy incompetente demagogo virar presidente um dia, eu quero mudar para um país mais civilizado, sei lá, quem sabe, o Zimbabwe!

Anônimo disse...

Caro Pedro Ivo,
Como diria a Hebe, eles são uma gracinha, né?
Quanto a esse troca-troca do mulherio é até compreensível, olhando por dois ângulos.

Aécio pela idade que está tem mais é que aproveitar agora, se gosta da fruta e esta lhe faz bem. O outro, mais jovem, com cara de artista da Metro, também está na boa idade para usufruir desses momentos glamourosos...

A dúvida que fica é saber se esses passeios - Aécio pelo que se sabe passa seus fins de semana no Rio e em outras paragens - correm por conta própria ou sai do caixa do erário? Ou melhor: será que um dia saberemos?

A propósito, a Galisteu nesse seu modelito está deplorável, não?
Abs

* hemisfério norte disse...

olá Pedro!
Quanto tempo ausente... :)
falo algumas linguas sim, mas n falo todas q aprendi, algumas estão meio esquecidas eheheheh, mas francês inglês e espanhol, n são problema :) quanto à poesia....talvez seja uma mistura de mim e um pouco de poesia concreta.
bjs e volte sempre
a.

Anônimo disse...

Pior, é que não sei o que tem a ver politica com badalações do tipo. Mas já me convenci que política é tudo, menos política...

Lembra do MUTUMUTUM, do "coisas e tralhas"??? Poizé... sou eu. Voltei a blogar de casa nova:

http://cartumcombobagem.blogspot.com

Se quiser dar uma passadinha lá, pow... ficaria contente pacas :)

Abraços

Alessandra Castro disse...

Ahh gostei do texto, mas naum posso negar a minha torcida nessa empreitada politica, até pq morro de inveja dos franceses com uma primeira dama dakelas. Tu jah viu dona Mariza neah? Tribufo ao quadrado.

Anônimo disse...

Pedrão, tem presente pros amigos blogueiros lá em casa (no "cartum com bobagem") e estou convocando todo mundo a passar lá e pegar o seu (presente, claro!).

Se quiser, corre que tá acabando... hehehehe

Abraços

Luma Rosa disse...

Se eles podem usufruir desse mulherio, aproveitem! Mas como comentou o André, que sejam as custas dos próprios bolsos.
O Aécio, se passar a não comer mais quieto, a oferta vai diminuir! Ridícula declaração!
Bom fim de semana!! Beijus

Anônimo disse...

Segundo sugestão da dona Marta, o Aécio está mais propenso a estabelecer uma "parceria" com o Kassab, não?