quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Mônica Veloso fará filme para Calheiros

Na sessão (semi) fechada de ontem no Senado Federal para decisão sobre o mandato de Renan Calheiros (PMDB-AL), uma provocação feita pelo próprio acusado chamou atenção. O alvo do olhar enigmático foi Pedro Simon (PMDB-RS). “A Mônica Veloso tem uma produtora. Eu poderia ter contratado a produtora dela para fazer um filme e pendurar a conta na Secretaria de Comunicação do Senado. Eu não fiz isso”, intimidou Calheiros, sem explicar o que pretendia dizer com a afirmação.

Antes disso, cenas de ação e romance movimentaram a entrada do plenário, quando Fernando Gabeira (PV-RJ) acertou um soco em Tião Viana (PT-AC) e, logo em seguida, pediu desculpas com um beijo. O presidente do Senado ainda trocou elogios com Heloísa Helena (PSOL-AL), gritando que ela deveria lavar a boca com água sanitária, porque sonegou impostos. Tudo isso foi exposto nos jornais de hoje, que foram informados com detalhes sobre o que aconteceu dentro da sessão fechada.

No fim das contas, Calheiros foi absolvido do processo de cassação, mas uma pergunta ficou no ar (dentre muitas outras): Qual seria o nome do filme que a produtora de Mônica Veloso faria para Renan Calheiros? Lembrando que o custo ficaria por conta da Secretaria de Comunicação do Senado. As melhores respostas ganharão um prêmio secreto, entregue em sessão secreta pelo próprio presidente do Senado Federal. A idéia será transformada no roteiro de uma mega produção cinematográfica.

3 comentários:

Ronaldo Martins disse...

Obrigado pela visita. Que bom que você aderiu ao mundo dos blogs. Não deixe de atualizá-lo e convidar os amigos para uma olhadinha. Neste espaço a gente pode expor com liberdade nossas idéias.
abs,
Ronaldo

Anônimo disse...

Acho que está faltando uma opção na enquete sobre o gênero do filme feito pela produtora de Mônica Veloso: "pornográfico".

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom