sexta-feira, 16 de maio de 2008

Fenômeno é o novo garoto propaganda da Gillete

O jogador Ronaldo Fenômeno chegou a perder um contrato de patrocínio no valor de US$ 3 milhões com a telefônica Tim, mas nem tudo foi prejuízo no caso em que o atacante se envolveu com três travestis no Rio de Janeiro. Este blog recebeu informações exclusivas de que o atleta fechou um novo contrato para ser o garoto propaganda da Gilette, maior fabricante mundial de produtos de barbear.

A empresa já defende suas marcas com um quarteto esportivo formado por Kaká e Thierry Henry, ambos do futebol, o tenista Roger Federer e o jogador de golfe Tiger Woods. No entanto, segundo um funcionário do alto escalão da companhia no Brasil, a Gilette estaria em busca de um craque de peso para completar o time de campeões que marca a imagem de liderança da multinacional.

Assim, ao se envolver com os três travestis, Ronaldo teria se credenciado para ocupar esse lugar. “Afinal, ele mostrou que corta para os dois lados”, brincou o funcionário da empresa, que ainda revelou uma desconfiança sobre o caso. “Acho até que o escândalo foi uma ação de marketing planejada”, afirmou. O fato é que o novo contrato vai render ao Fenômeno o mesmo que ele perdeu com a Tim, ou seja, US$ 3 milhões.

Procurado pelo blog, Ronaldo informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a negociação com a Gilette está mesmo adiantada. A pendência é o conteúdo das propagandas que o jogador deve estrelar. A empresa pretende usar o atacante para vender tanto produtos masculinos quanto femininos. Na campanha, ele apareceria raspando os pêlos da face e da perna.

11 comentários:

Fábio Mayer disse...

E com 3 travestis:

O primeiro faz tchun!
O segundo faz tchan!
E o terceiro, tchan, tchan, tchan tchan!!!

Alessandra Castro disse...

Ahhhhh ele tem q começar a chorar quando perder o da Nike...Vitalicio!!

Camilla disse...

Hahaha que dó...
Mas seria uma boa parceria hauahua

Beijoo

Anônimo disse...

Kkkkkkkk!

Adorei!

Abraços.

Rosana disse...

Pedro,
Faz tempo que não faço uma visita, mas o humor inteligente dos seus artigos estão cada vez melhor. Essa do Ronaldo foi de arrasar!
Beijos,
Rosana
PS: estou em endereço novo agora.

disse...

Haha,muito leegal.
Bjo.

Marco disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito boa essa. Humor fino !!!!!

Isadora Ijano disse...

Daqui a pouco surgem mais contratos, se é que já não surgiram ... eles gostam de escândalo mesmo, quanto mais polêmico, melhor. Quem não vai querer ver o cara que saiu com travestis, raspando a perna ? Hahahahahahahaha ...

Beeeeeeeeijoos !

Anônimo disse...

muito engracado ver o fenomeno ter que provar qwe aquilo era so um papo desinteresssado

Anônimo disse...

Sem dúvida, o moço é um fenômeno!
Esse negócio de fazer "tchan", e levar três milhões de dólares é incrível! Agora, abocanhar mais três milhões para fazer "tchan, tchan, tchan..." aí é coisa de mágico, mesmo.
Abs

Albergaria disse...

ahuhauhauhuahuahuaha
muito bom post!!!!!
Ronaldo gilete total rs
tudo é um teatro né? impressionante essa nossa mídia e a inocente assimilação da massa dessas manobras. Nem pegando traveco... vacilando... o Ronaldinho perde dinheiro. sai grana de tudo quanto é lugar... ele é a famosa "máquina de fazer dinheiro"