sexta-feira, 16 de maio de 2008

Fenômeno é o novo garoto propaganda da Gillete

O jogador Ronaldo Fenômeno chegou a perder um contrato de patrocínio no valor de US$ 3 milhões com a telefônica Tim, mas nem tudo foi prejuízo no caso em que o atacante se envolveu com três travestis no Rio de Janeiro. Este blog recebeu informações exclusivas de que o atleta fechou um novo contrato para ser o garoto propaganda da Gilette, maior fabricante mundial de produtos de barbear.

A empresa já defende suas marcas com um quarteto esportivo formado por Kaká e Thierry Henry, ambos do futebol, o tenista Roger Federer e o jogador de golfe Tiger Woods. No entanto, segundo um funcionário do alto escalão da companhia no Brasil, a Gilette estaria em busca de um craque de peso para completar o time de campeões que marca a imagem de liderança da multinacional.

Assim, ao se envolver com os três travestis, Ronaldo teria se credenciado para ocupar esse lugar. “Afinal, ele mostrou que corta para os dois lados”, brincou o funcionário da empresa, que ainda revelou uma desconfiança sobre o caso. “Acho até que o escândalo foi uma ação de marketing planejada”, afirmou. O fato é que o novo contrato vai render ao Fenômeno o mesmo que ele perdeu com a Tim, ou seja, US$ 3 milhões.

Procurado pelo blog, Ronaldo informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a negociação com a Gilette está mesmo adiantada. A pendência é o conteúdo das propagandas que o jogador deve estrelar. A empresa pretende usar o atacante para vender tanto produtos masculinos quanto femininos. Na campanha, ele apareceria raspando os pêlos da face e da perna.