quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Chuck Norris é a nova arma de Aécio para eleições

A disputa interna no PSDB para a corrida presidencial brasileira de 2010 tem um novo fato. E não é qualquer fato. Esse é internacional e entra para a mais famosa lista de verdades que envolvem um homem, ou melhor, um ser divino com poderes quase sobrenaturais: Chuck Norris. Tudo começou quando o ator texano especializado em encarnar personagens durões mudou o rumo das eleições nos Estados Unidos. Ele resolveu apoiar o desconhecido candidato republicano Mike Huckabee e o colocou na liderança em vários estados.

Mais uma prova de que Norris é mesmo incrível, capaz até de curar o câncer com suas lágrimas. “É uma pena que ele não chore nunca”, conclui uma das milhares de verdades listadas na internet. No Brasil, dois tucanos concorrem à vaga de candidato do partido nas eleições presidenciais de 2010. E nenhum deles aceitaria ser vice do outro. O debate interno corre solto, com alianças, pesquisas, troca de favores, promessas de apoio e todos os demais conchavos legais ou ilícitos que já se tornaram comuns na política tupiniquim.

José Serra foi o primeiro derrotado por Lula no pleito de 2002, mas novamente se credenciou com a visibilidade do cargo de governador de São Paulo e o apoio do ex-presidente inquieto Fernando Henrique Cardoso. O governador mineiro playboy Aécio Neves, que corre por fora, não pensou duas vezes. Depois de tentar ganhar notoriedade nacional namorando com a Miss Brasil, Natália Guimarães, o neto de Tancredo recorreu ao grande mito norte-americano, Chuck Norris.

Bastou uma carta para convencer o astro de Walker Texas Ranger, Comando Delta e Braddock - O Super Comando. Aécio não precisou oferecer dinheiro ou prometer um cargo de embaixador da porrada no governo brasileiro. Uma frase foi suficiente, mas não era qualquer frase. Foi mais um fato para a vasta lista de verdades sobre o homem com poderes sobrenaturais: “Todos dizem que a corrupção no Brasil é um problema sem solução. Eles não conhecem Chuck Norris”.

7 comentários:

Criativo de Galochas disse...

Dois pontos, travessão!

Valeu pela visita.

Um abraço e sucesso.

Marcus, vulgo Criativo de Galochas
http://criativodegalochas.blogspot.com

P. disse...

Respondendo à sua pergunta, Tarkan é um cantor turco por quem conservo uma paixonite adolescente. Um amor platônico, por assim dizer.

Determinadas músicas me deixam pensativa, não pela música em si, mas pelas recordações que me trazem - o que culmina num amontoado de recordações e pensamentos. Como o efeito dominó.
Compreende?

PS:Adorei essa do Chuck Norris :P

Fábio Mayer disse...

Chuck 2010!!!

Seria beeeeemmm melhor que o Anéscio.

Anônimo disse...

Muito bom! No mínimo instigante esse apoio de Chuck Norris ao nosso governador pop. Mas o super-ator será capaz de potencializar a popularidade de Aecinho até mesmo entre os tucanos do Norte e Nordeste do país? O apelo a “Padim Padre Cícero” poderia ser uma boa opção...

Anônimo disse...

Pronto! "Habemus presidente", já! Chuck Norris garante essa, pois nenhum eleitor vai querer levar um "roundhouse kick" na cara :o

Abraços o/

Luma Rosa disse...

Pedro, li seu texto ontem lá no Mídia Independente.
E aí, já pagou as suas taxas de incêndio com as devidas taxas de correção?? Soube que aquilo que tinha sido suspenso, agora está sendo cobrado novamente como atrasado. É isso, com a derrubada da cpmf, tá todo mundo louco atrás do perdido. Só Chuck para apagar esse incêndio! Beijus

Renata Livramento disse...

A frase realmente foi de impacto..e que impacto, ahahhahahah

Obrigada pela visita ao DD, seja sempre bemvindo!

bjos